Avião com deputado Aluísio Mendes, assessores e piloto sofre pane durante decolagem em Cururupu

Avião com deputado Aluísio Mendes, assessores e piloto sofre pane durante decolagem em Cururupu

Um avião usado para fazer o transporte do deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos) e a equipe dele até a capital maranhense sofreu uma pane e derrapou na pista, neste domingo (21), no momento da decolagem.

O fato foi comentado pelo parlamentar, que tranquilizou amigos e familiares, nas redes sociais.

A bordo do bimotor Seneca III (PT – VSL) estavam Aluisio Mendes, o piloto e três assessores. A pista do aeroporto de Cururupu ficou molhada após uma forte chuva que caiu sobre a cidade. Após a derrapagem, a aeronave entrou em um matagal.

“Sobre o incidente aéreo sofrido por mim e minha equipe, informo a todos que estamos bem. É verdade que a aeronave teve uma falha na decolagem de Cururupu a São Luís mas graças a Deus todos estão bem. Agradeço a Deus pelo livramento e aos amigos pela solidariedade e orações”, escreveu o deputado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x