CAEMA denuncia encerramento irregular de atividades após contratação de nova prestadora de serviço em São Mateus

CAEMA denuncia encerramento irregular de atividades após contratação de nova prestadora de serviço em São Mateus

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o Município de São Mateus, por meio do ofício nº 148/2023 SEAP, comunicou a esta Companhia do encerramento das suas atividades operacionais no município, diante da contratação de uma nova prestadora de serviços de saneamento básico para atuar na cidade, a SPE São Mateus Ambiental Ltda.

Outrossim, a Companhia informa que o referido município realizou a troca dos cadeados dos portões das unidades operacionais da Caema, e vem realizando intervenções em seus poços.

Sendo assim, a Caema encontra-se temporariamente impedida de operar o sistema de abastecimento de água do município, e informa estar buscando as vias judiciais para reverter o encerramento irregular da prestação de serviços em São Mateus.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x