Cantora aciona PM contra pai de recém-nascida e denuncia agressão dentro de maternidade

Cantora aciona PM contra pai de recém-nascida e denuncia agressão dentro de maternidade

A cantora Dressah postou um vídeo que denuncia o descumprimento de uma medida protetiva garantida por ela contra o pai da filha do ex-casal que acaba de nascer em uma maternidade de São Luís.

De acordo com o relato da artista, o genitor da recém-nascida foi até o estabelecimento de saúde e partiu até para a cima da mãe dela. A patrulha Maria da Penha foi chamada e ele teve que ser retirado do local.

“O genitor da minha filha segue infernizando minha vida. Agora mesmo ele teve que ser retirado por um policial daqui da maternidade. Eu tô vindo aqui porque sei que vocês tão comigo e cansei de ficar de indireta, de me calar. Minha mãe tá chorando aqui porque ele ‘cresceu’ pra cima dela como faz e fazia comigo”, disse.

Visivelmente abalada, Dressah disse ainda que tem provas contra o ex-companheiro e que vai tornar público tudo o que já foi levado ao conhecimento da justiça.

Vídeo publicado pela artista no Instagram:

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x