Ponte de acesso a Cajari é interditada pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão

Ponte de acesso a Cajari é interditada pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão

A ponte de acesso a cidade de Cajari foi interditada pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão. A cidade que já estava com decreto de situação de emergência, por causa do número de famílias desabrigadas, teve o quadro piorado neste domingo (16).

A informação foi confirmada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto.

“A determinação do governador Carlos Brandão, no primeiro momento, é sempre de garantir segurança às populações atingidas por chuvas intensas”, justificou a medida.

O Comitê Gestor de Combate as Enchentes está acompanhando a situação de perto. A Defesa Civil tem atuado na ação emergencial. A Secretaria de Infraestrutura do Maranhão (SINFRA) também foi acionada para restabelecer o tráfego. Cestas básicas e quentinhas do restaurante popular estão sendo distribuídas às vítimas.

“Equipes de bombeiros especialista de salvamento em águas rápidas ficarão de prontidão no local do incidente até que haja total segurança”, assegurou o comandante do CBMMA.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x