Arquiteta e Urbanista relata que sofreu assédio sexual em shopping da capital

Arquiteta e Urbanista relata que sofreu assédio sexual em shopping da capital

Uma arquiteta e urbanista relatou ter sido vítima de assédio sexual praticado dentro de um shopping de São Luís, neste fim de semana. O caso foi informado, no Twitter, onde a jovem recebeu inúmeras mensagens de solidariedade.

Na rede social, a usuária que se identifica como Marília, descreveu a situação como horrível, sem detalhar como tudo teria ocorrido. Ela disse que chegou a falar com a empresa de segurança do Shopping da Ilha, mas alegou não ter tido tratamento adequado.

“Não foi tomada nenhuma providência para impedir que o assediador fizesse algo. Nenhuma chamada oral, nada. Saiu do local tranquilamente”, escreveu.

O shopping citado ainda não se manifestou sobre o assunto.

Relatos feitos no Twitter:

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x