Choro e Samba celebra 4º edição com muita música e animação

Choro e Samba celebra 4º edição com muita música e animação

Nesta quinta-feira (27) o programa é de boa música no claustro do Convento das Mercês, com participação de vários talentos maranhenses. Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB),  o projeto “Choro e Samba” homenageia, em sua 4ª edição, os artistas da terra aniversariantes dos meses de junho e julho.

Entre as atrações para o evento estão confirmadas as apresentações de Celso Reis, Alessandra Loba, Adler São Luís, Berg, Chico Nô, Chico Saldanha, Dicy, Gerude, Instrumental Pixinguinha, Josias Sobrinho, Milla Camões, PP Júnior, Tereza Canto, Walber Carvalho e da Banda Choro e Samba.

Os homenageados da noite terão suas vidas e legados celebrados durante a realização desta edição. O “Choro e Samba no Convento” começa às 19h e tem entrada gratuita.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x