Colisão traseira deixa quatro feridos em São Mateus do Maranhão

Colisão traseira deixa quatro feridos em São Mateus do Maranhão

O flagrante de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (13.ago.2023) atraiu a atenção de muitos para a ocorrência, que se deu no km 178 da BR-135, próximo à cidade de São Mateus do Maranhão/MA e que deixou quatro pessoas feridas, todas ocupantes de um automóvel.

Por volta das 9h30, o condutor de um Fiat/Siena Essence 1.6, branco, de placas do município de São Mateus do Maranhão/MA, com quatro ocupantes, tentou uma ultrapassagem proibida pelo acostamento da rodovia, quando perdeu o controle, colidiu na traseira de um caminhão M.BENZ/ACCELO 815 CE, branco, e capotou. O caminhão foi projetado para a contramão e colidiu lateralmente com uma carreta tracionada por um caminhão trator M.BENZ/ACTROS 2651S6X4, branco, que seguia no sentido contrário.

O condutor e um ocupante do Siena tiveram ferimentos graves, e dois outros passageiros do mesmo veículo tiveram lesões leves. Informações postadas em sites e em redes sociais davam conta que um dos ocupantes do Siena faleceu no hospital.

O motorista do Siena tem 39 anos de idade (lesões graves) e o passageiro 37 anos (lesões graves). Os outros dois ocupantes (lesões leves) tem 32 e 64 anos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x