Deputado Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSC para disputar prefeitura de São Luís

Deputado Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSC para disputar prefeitura de São Luís

 

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar de sua situação partidária. O parlamentar anunciou ter iniciado o pedido de desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), a fim de garantir que seu nome esteja na disputa em 2024 pela Prefeitura de São Luís.

Wellingotn agradeceu ao Partido com o qual se elegeu e disse estar pronto para uma nova fase de sua trajetória política.

“Iniciei o meu pedido de desfiliação junto ao PSC. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. É momento de partir para uma nova fase, novos planos e objetivos. Temos pontuado bem em todas as pesquisas eleitorais, mesmo sem o poder financeiro dos demais candidatos. Reafirmo a minha disposição para disputar a prefeitura de São Luís, apresentando soluções para os principais problemas. O meu nome está nas ruas e à disposição de todos aquele que acreditam em uma São Luís melhor para todos”, disse Wellington.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x