Dupla é presa por tentativa de homicídio após perseguir homem que desistiu de integrar facção criminosa

Dupla é presa por tentativa de homicídio após perseguir homem que desistiu de integrar facção criminosa

Em uma ação realizada na manhã da última terça-feira(16), no municipio de São José de Ribamar, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de Ribamar, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 23 e 30 anos, suspeitos de participação em um crime de tentativa de homicídio.

Com base nas investigações, a Polícia Civil descobriu que, o crime que ocorreu em julho de 2023, na Vila Drº Julinho, teria sido motivado pelos simples fato da vítima desistir de integrar uma facção atuante na região.  Na ocasião do crime, a vítima foi perseguida por quatro criminosos que efetuaram seis disparos de arma de fogo.

Nesta terça, policiais civis, com apoio de guardas municipais conseguiram cumprir os dois mandados de prisão contra os investigados. Após os trâmites da delegacia, a dupla foi recambiada para uma unidade prisional de São Luís.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x