Encontro de “startups”, organizado pelo SEBRAE, começa próxima quinta-feira

Encontro de “startups”, organizado pelo SEBRAE, começa próxima quinta-feira

O Maranhão vai sediar, pela primeira vez, um encontro, de projeção nacional, para descobrir, fortalecer e ampliar o universo das “startups”. Cerca de 5 mil pessoas estão sendo esperadas no Nordeste ON – NEON que vai acontecer nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2), em São Luís (MA). 

O evento é uma promoção do Startup Nordeste, o maior programa de desenvolvimento de empresas inovadoras da América Latina, com realização do SEBRAE-MA.

Uma ampla programação, de forma simultânea, vai preencher todo o Complexo Multicenter Negócios e Eventos, localizado no Cohafuma; com atividades no Pavilhão, Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e Sebrae Lab. O público será formado por professores, estudantes, profissionais liberais, parceiros, investidores, agentes públicos e diversas instituições de fomento à Inovação.

“Vamos reunir jovens com muitos sonhos e alto potencial de trabalho. O Nordeste é um dos grandes berços da criatividade no país e tem muitos desafios. E é desejo de todos tornar nossa região cada vez mais próspera e inovadora”, destaca Celso Gonçalo de Sousa, Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Maranhão.

Vinte caravanas, organizadas por 12 Unidades de Negócios do Sebrae de municípios maranhenses também estão sendo aguardadas na capital.

“Esta é uma oportunidade imprescindível para disseminar conhecimento, gerar conexões e aproximar o mercado aos investidores, com intercâmbio de experiências, boas práticas e soluções e de negócios inovadores”, conclui Celso.

As inscrições e a programação completa podem ser acessadas através do site: https://nordesteon.com/.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x