Deputado denuncia que crianças são transportadas em jumentos por falta de ônibus escolar em São Vicente Ferrer

Deputado denuncia que crianças são transportadas em jumentos por falta de ônibus escolar em São Vicente Ferrer

Nesta terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia legislativa do Maranhão para fazer referência ao descaso com a educação pública em São Vicente Ferrer. Trata-se de vídeo em que estudantes utilizam jumentos como meio de transporte para chegar até às escolas.

Na ocasião, o deputado Wellington solicitou esclarecimentos da Prefeitura e informou já ter encaminhado os fatos ao Ministério Público.

“É uma vergonha que nossas crianças precisem utilizar jumentos por conta da falta de transporte escolar. Esse triste episódio ocorreu no município de São Vicente Ferrer. Já encaminhei os fatos à Promotoria de Justiça e aguardo um posicionamento da Prefeitura. Brincar com a educação das crianças é violar o futuro dessas pessoas”, disse o deputado Wellington.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x