Fotógrafo condenado por estupro de vulnerável no Tocantins é preso no Maranhão

Fotógrafo condenado por estupro de vulnerável no Tocantins é preso no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, cumpriu, na manhã da última segunda-feira (28), um mandado de prisão definitiva contra um homem, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Augustinópolis, no estado do Tocantins. A prisão foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional e Imperatriz, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Segundo informações repassadas pelas Polícia Civil tocantinense, em 2004, o criminoso que trabalhava como fotógrafo, se aproveitava da profissão para cometer os abusos sexuais contra crianças e adolescentes, chegando a tirar diversas fotos das vítimas, em troca de pequenos valores em dinheiro.

Ainda de acordo com as investigações, uma adolescente chegou a ser estuprada pelo acusado, que após o ato, pagou cinco reais pela ação criminosa. Os familiares da vítima começaram a desconfiar do comportamento da adolescente, até que ela contou para família sobre os abusos.

Após o relato da menor, o homem fugiu do local e encontrava-se foragido há 19 anos. Durante as diligencias das polícias dos dois estados, foi possível localizar o condenado no bairro Vilinha, em Imperatriz.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, onde após os procedimentos legais, recambiado para unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x