Governo e Prefeitura transferem feriado do Dia do Servidor e anunciam ponto facultativo

Governo e Prefeitura transferem feriado do Dia do Servidor e anunciam ponto facultativo

O governador Carlos Brandão anunciou, em suas redes sociais, que o feriado do Dia do Servidor, originalmente programado para o dia 28 de outubro, será transferido para o dia 3 de novembro (sexta-feira). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30).

A decisão visa prestigiar os servidores públicos, se somando ao feriado de Finados, que ocorre na quinta-feira, dia 2 de novembro.

“Informo que transferimos o feriado do Dia do Servidor para o dia 3 de novembro. Dessa forma, após o feriado de finados, na quinta-feira (2), teremos ponto facultativo na sexta!”, publicou o governador.

A decisão do governo estadual reforça o compromisso em reconhecer e valorizar o empenho dos servidores públicos, que terão reajuste salarial gradual de 11% em todas as categorias, a partir do ano que vem, e outros benefícios.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x