Justiça determina retorno imediato de professores vinculados ao Estado às salas de aula da rede municipal

Justiça determina retorno imediato de professores vinculados ao Estado às salas de aula da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de São Luís (SEMED) informou nesta quinta-feira (22) que obteve decisão favorável na Justiça Estadual que determina o retorno imediato de professores vinculados ao Estado às salas de aulas da rede pública municipal da cidade.

De acordo com a SEMED, a medida deve garantir o atendimento de mais de 8 mil estudantes e o cumprimento do calendário letivo nas 19 unidades básicas municipalizadas que pertenciam anteriormente à rede estadual.

O comunicado publicado na página oficial da SEMED foi removido nesta sexta-feira.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x