Lançado edital de Processo Seletivo de professores para trabalho em Escolas Indígenas

Lançado edital de Processo Seletivo de professores para trabalho em Escolas Indígenas

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (3), o Edital 007/2023 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular nas Escolas Estaduais Indígenas.

As inscrições serão realizadas a partir de 00h do dia 5 de abril de 2023 e vão até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023, por meio da internet. Serão oferecidas 337 vagas para contratação imediata e 343 vagas para formação de cadastro de reserva. Os docentes serão destinados para as Unidades Regionais de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar os documentos comprobatórios nos termos do edital. O seletivo será classificatório e desclassificatório e constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, conforme estabelecido no edital.

Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais e poderá ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, obedecendo as vagas prevista no edital.

Para mais informações, consulte o Edital AQUI.
Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x