Marquinhos cobra discussão da Lei de Zoneamento e do Código Municipal de Meio Ambiente
Na sessão ordinária desta terça-feira (20), o vereador Marquinhos (PSC) subiu à tribuna para pedir à Mesa Diretora que inclua como prioridade para o primeiro semestre a discussão da Lei de Zoneamento de São Luís e do Código Municipal de Meio-Ambiente.
No discurso, o parlamentar fez um apelo ao prefeito Eduardo Braide (PSD) para que a prefeitura envie à Câmara, com celeridade, o projeto da Lei de Zoneamento, para iniciar as discussões antes do próximo recesso parlamentar.
“São Luís é uma metrópole. Muitas empresas deixam de se instalar aqui porque não dispõem de segurança jurídica, não têm esses instrumentos legais que garantem a segurança para investimentos nesse sentido. No ano passado, esta Casa entregou a São Luís o Plano Diretor da cidade. Agora, precisamos trabalhar para entregar a importante Lei de Zoneamento”, destacou.
Marquinhos enfatizou a responsabilidade dos vereadores para a discussão do assunto. “Teremos muito trabalho, pois se trata de um tema muito complexo, que exige estudo e análise aprofundada, mas sabemos que faremos o melhor pela cidade”, disse.