Ministros analisam nesta terça-feira lista tríplice para preenchimento de vaga de juiz titular no Maranhão

Ministros analisam nesta terça-feira lista tríplice para preenchimento de vaga de juiz titular no Maranhão

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nesta terça-feira (19), às 10h, sessão ordinária de encerramento do Ano Judiciário de 2023. Na ocasião, o presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, apresentará um balanço dos julgamentos e atividades do Tribunal durante o ano.

Antes do encerramento, o Colegiado deve analisar lista tríplice encaminhada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) para o preenchimento de vaga de juiz titular na classe de jurista. O relator é o ministro Nunes Marques.

Recesso

Nesta quarta-feira (20), o TSE entrará em recesso forense, até o dia 6 de janeiro, funcionado em esquema de plantão. No período, os prazos processuais ficarão suspensos, e o atendimento ao público externo será das 13h às 18h.

Durante o recesso, a Presidência da Corte examinará e decidirá demandas urgentes, como medidas cautelares e habeas corpus.

As atividades jurisdicionais do Plenário do TSE serão retomadas no dia 1º de fevereiro de 2024, às 10h, com a sessão de abertura do primeiro semestre do Ano Judiciário.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x