Carlos Brandão faz nova reunião com presidentes de partidos e sinaliza possível apoio a Duarte Júnior

Carlos Brandão faz nova reunião com presidentes de partidos e sinaliza possível apoio a Duarte Júnior

O governador Carlos Brandão voltou a se reunir com presidentes de partidos do Maranhão para alinhar diretrizes visando as eleições de 2024. O encontro reuniu pelo menos dirigentes de pelo menos 12 legendas que compõem a base do governo e outras lideranças políticas.

O entendimento da maioria é pela indicação de Duarte Júnior para a disputa ao cargo de prefeito de São Luís. Os nomes de Neto Evangelista e do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior também foram mencionados na reunião porque há quem defenda uma estratégia de grupo com dois candidatos para o confronto com o atual prefeito, Eduardo Braide.

Entre os que marcaram presença na reunião, destaque para a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, assim como o secretário de articulação política, Rubens Pereira, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, Adriano Sarney, a deputada Amanda Gentil e a senadora Eliziane Gama.

 

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x