Operação Cata-Treco acontece até domingo, no Bequimão

Operação Cata-Treco acontece até domingo, no Bequimão

Agentes de limpeza de São Luís estarão recolhendo, até o próximo domingo (9), objetos que queiram ser dispensados por moradores do bairro Bequimão. Móveis, eletrodomésticos, sucatas e entulho de obras serão levados na Operação Cata-Treco, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

O mutirão começou nesta sexta-feira (7), às 7 horas da manhã. Neste sábado (8) e domingo, a programação vai ter início no mesmo horário e se estenderá até 17h. Duas rotas foram definidas pela SEMOSP que vai passar nas principais ruas da comunidade.

Combate ao mosquito da dengue

A operação serve também como orientação para que evitem criadouros do mosquito da dengue.

DICAS IMPORTANTES

Coloque garrafas com aboca virada para baixo;

Mantenha os pratinhos dos vasos sempre limpos;

Mantenha caixas d’água e piscinas sempre cobertas;

Tenha atenção à limpeza das calhas no teto;

Acondicione o lixo de forma correta;

Deixe pneus, latas e baldes em locais cobertos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x