Paulo Victor cresce em pesquisa sobre intenções de votos para prefeito de São Luís

Paulo Victor cresce em pesquisa sobre intenções de votos para prefeito de São Luís

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor, ampliou para 5,2% o percentual de intenções de votos dos eleitores de São Luís para escolha do próximo prefeito da cidade. A informação consta na pesquisa eleitoral da Completa Pesquisa e Opinião para prefeito de São Luís, divulgada na noite desta segunda-feira (17) pela TV Band.

O crescimento de Paulo Victor é observado em comparativo feito com sondagens anteriores do EPO e Econométrica.

A pesquisa também mostrou que o deputado federal Duarte Junior (18,5%) continua forte diante da intenção de reeleição do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (31,1%). Além dele, em posição bastante competitiva, aparece ainda o nome do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (13,8%).

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), permanece em quarto lugar com 9,1% de intenção de votos, apenas quatro pontos à frente de Paulo Victor que se destacou entre todos como o que mais cresceu.

Outros três deputados também tem demonstrado interesse na sucessão do comando do poder executivo municipal. Yglésio Moisés, que já foi candidato a prefeito, volta ao cenário da disputa, mas apenas com 4,7% das intenções de voto.

Carlos Lula e Wellington do Curso, pontuaram 4,3% e 5,4%, respectivamente.

O Instituto Completa entrevistou 975 eleitores, entre os dias 5 e 8 de julho, para uma margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x