Paulo Victor deixa presidência da Câmara de São Luís

Paulo Victor deixa presidência da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), falou na sessão ordinária desta quarta-feira, 01, sobre seu afastamento da Casa Legislativa para assumir a Secretaria de Estado da Cultura no próximo sábado, 04.

“Talvez está seja a minha última sessão ordinária como vereador desta Casa. Peço, sobretudo, a disposição e o companheirismo de vossas excelências nas outras missões que irei cumprir. Sei que na minha saída não estarei só”, declarou.

Paulo Victor agradeceu aos colegas de parlamento pelo tempo que esteve a frente do legislativo e desejou boa sorte aos mesmos, recomendando que o parlamento mantenha sua postura de autonomia frente ao cenário político da capital.

Ainda na manhã dessa quarta-feira, o presidente da Câmara recebeu uma homenagem da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão. Ele recebeu a Honra Municipalista concedida pela grande parceria e contribuição ao fortalecimento do legislativo municipal.

Vale ressaltar, que esta é a segunda vez que Paulo Victor assume a pasta. Em 2022, o parlamentar esteve à frente da secretaria e foi responsável inclusive pelas festividades de São João, deixando-a apenas para assumir a presidência da Câmara, em janeiro deste ano.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x