PF prende morador de Caxias suspeito de planejar roubo a carga dos Correios no Maranhão

PF prende morador de Caxias suspeito de planejar roubo a carga dos Correios no Maranhão

A Polícia Federal em Caxias deflagrou nesta sexta-feira (12)  a Operação Rota Segura, com o objetivo de combater os crimes de roubo de carga dos Correios na região.

O trabalho é em decorrência de representações por prisões e buscas e apreensões relativas ao assalto ao caminhão dos Correios que aconteceu no dia 30/03/2023.

Como parte da operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências de investigados nos municípios de Caxias/MA e em Timon-MA.

Além disso, um mandado de prisão temporária em face de um dos investigados que reside em Caxias foi cumprido, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil no norte do Estado do Tocantins, quando a organização criminosa estaria, possivelmente, preparando novos assaltos naquela região.

O nome da operação “Rota Segura” faz referência ao empenho da Polícia Federal em combater o crime de roubo de carga dos Correios.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos neste crime.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x