Polícia Federal prende suposto líder do Comando Vermelho da Estiva

Polícia Federal prende suposto líder do Comando Vermelho da Estiva

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (05), na cidade de Goiânia (GO), um homem apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, no bairro Estiva, em São Luís (MA). A operação foi realizada simultaneamente nos dois estados com o objetivo de cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão, em desfavor do investigado.

O alvo da operação, identificado como Torre, foi preso em uma residência, no Goiás. Uma arma de fogo também foi apreendida no local. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em outros endereços do dele, na Estiva. Em uma das casas os policiais encontraram rotas de fuga para parte de fora, bem como um sistema de monitoramento eletrônico e uma espessa porta de ferro que dividia o acesso do térreo ao primeiro andar da casa.

Participaram da operação 10 policiais federais. O investigado poderá responder por crimes, com penas que podem chegar a mais de 18 anos de prisão.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x