Polícia prende bando especializado em roubos a residências na Grande Ilha
Sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta quarta-feira (10) por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) contra um bando acusado de integrar uma associação criminosa especializada em crimes de roubos e extorsões praticados em residências.
A operação começou nas primeiras horas da manhã, com apoio operacional da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Seccional Oeste.
Durante a operação policial foram cumpridos três mandados de prisão, em desfavor de dois suspeitos, nos bairros da Jordoa e Anjo da Guarda. Um dos indivíduos está foragido.
Os suspeitos são investigados pela prática de roubos ocorridos em cinco residências, situadas nos bairros Vila Lobão, Caratatiua, Maracanã e Ivar Saldanha.
No decorrer das investigações foi possível identificar os alvos como os principais suspeitos dos crimes, inclusive com transferências bancárias realizadas das contas das vítimas.
Durante a operação um veículo com mandado de busca e apreensão no estado do Pernambuco também foi apreendido.
As investigações continuam no intuito de identificar outros membros do bando.
A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.