Polícia prende homem acusado de atirar contra o próprio primo em povoado de Grajaú

Polícia prende homem acusado de atirar contra o próprio primo em povoado de Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (14), um homem de 47 anos por tentativa de homicídio no município de Grajaú. O indivíduo teria efetuado disparo de arma de fogo contra o próprio primo, um lavrador de 36 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h da noite anterior no Povoado Bela Estrela, na zona rural da cidade, após uma discussão entre eles. Tanto a vítima quanto o suspeito estavam alcoolizados, informou o delegado de Grajaú, Brito Jr.

“A irmã da vítima teria chegado ao local minutos após o disparo da arma de fogo e encontrado o irmão ainda consciente, momento em que ele informou quem teria tentado contra a vida dele. Em seguida, ele foi levado ao hospital”, acrescentou.

O tiro atingiu a região da cabeça. Até o fim dessa quarta, a vítima encontrava-se em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

O suspeito estava em sua residência, no mesmo povoado do ocorrido, quando foi capturado pelos policiais.

“Ele não apresentou resistência durante a abordagem e confessou os fatos, alegando que o primo era usuário de drogas e que ele teria lhe ameaçado com uma foice, momento em que disparou um tiro de espingarda contra a vítima”, contou o delegado Brito Jr.

O homem foi levado à Delegacia de Grajaú, passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x