Polícia prende homem condenado por roubo que fazia uso de tornozeleiras do MA e PI

Polícia prende homem condenado por roubo que fazia uso de tornozeleiras do MA e PI

Na manhã desta terça-feira(27), a Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 27 anos, acusado pela justiça pelo crime de roubo majorado. O preso foi condenado a 15 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o preso responde a inúmeros processos em Teresina, capital do Piauí e na cidade de Timon pelo crime de roubo praticado contra residências, principalmente chácaras. Ainda segundo o delegado, o indivíduo, na companhia de mais dois comparsas, os quais mediante uso de arma de fogo e muita violência subtraíam os bens das vítimas.

Hoje, de posse do mandado de prisão, uma equipe da Divisão de Capturas e Inteligência(DICAP/2ºDP), conseguiu localizar e prender o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon.

Um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon e, é estudante de Ciências Contábeis na UEMA.

Agora, o homem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x