Polícia prende suspeito de praticar roubo no Santa Cruz

Polícia prende suspeito de praticar roubo no Santa Cruz

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF , deu cumprimento no dia de hoje (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo suspeito de ter praticado, juntamente com mais 02 comparsas, um roubo dentro de um estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz.

O crime ocorreu no dia 08 de abril, ocasião em que os suspeitos chegaram no local em veículo com placas “frias” e em seguida um dos suspeitos desembarcou e portando uma arma de fogo anunciou o assalto para um cliente do estabelecimento comercial.

Os criminosos subtraíram joias, dinheiro em espécie e um aparelho celular, totalizando o prejuízo em aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Em seguida tomaram rumo ignorado.

Na data de hoje, foi deflagrada operação visando dar cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos da prática criminosa.

Um dos suspeitos foi localizado e capturado na sua residência localizada no Bairro Novo Horizonte. Os demais indivíduos não foram localizados e estão na condição de foragidos da justiça.

Destaque-se que todos os suspeitos já possuem histórico criminal pela prática e crimes patrimoniais.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x