Polícia prende vigia de escola suspeito de tentativa de estupro de vulnerável

Polícia prende vigia de escola suspeito de tentativa de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã da última terça-feira-feira(13), efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo, de 51 anos, suspeito de praticar crime de tentativa estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, em São Domingos do Maranhão. O crime teria ocorrido dentro de uma escola do município.

O crime foi descoberto após denúncias feitas na Delegacia de Polícia de São Domingos, informando que o indivíduo, prevalecendo-se da função de vigia de uma unidade escolar, teria tentado praticar atos libidinosos contra a menor de idade.

Após tomar conhecimento do fato, uma equipe de policiais civis se dirigiu imediatamente ao local do crime, onde foi inicialmente apurado que, valendo-se da função de vigia da escola, o investigado, após trancar a porta que dava acesso ao compartimento da cantina da unidade escolar, agarrou a criança pelos abraços, chamando a infante de “bonita” e “gostosa”, só não consumando o crime em razão da criança ter começado a gritar e chorar.

De posse destas informações, foram realizadas diligências que resultaram com a captura em flagrante do investigado e seu encaminhamento à delegacia local para os procedimentos de praxe. Em sede policial, após ser decretada a sua prisão em flagrante delito, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x