Policiais encontraram quase 100 quilos de maconha com suspeitos em chácara no Parque Jair

Em uma ação realizada no início da tarde desta quarta-feira(24), a Polícia Civil do Maranhão, através Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), conseguiu prender cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os investigados estavam em uma chácara situada no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, onde os policiais encontraram aproximadamente 100 quilos de maconha.

O trabalho policial teve como base denúncias que revelaram a existência de uma grande quantidade de drogas que estava armazenada em uma chácara na região do Parque Jair. De posse dessa informação, equipes da SENARC, com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), se deslocaram até o endereço suspeito.

Já no local, os policiais civis realizaram o trabalho de monitoramento, sendo possível flagrar o momento exato em que um veículo saia do imóvel levando algumas peças de maconha, o que motivou a entrada dos policiais no interior da chácara, onde encontraram o restante dos entorpecentes.

As cincos pessoas presas, sendo quatro homens e uma mulher, foram levados a sede da SENARC, em São Luís, para serem submetidas aos processos legais, sendo posteriormente encaminhadas para uma unidade prisional da capital maranhense. Dois dos presos já possuem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x