Policiais prendem assaltantes de ônibus e aprendem simulacro de fuzil após tentativa de fuga na capital

Policiais prendem assaltantes de ônibus e aprendem simulacro de fuzil após tentativa de fuga na capital

Trabalhadores rodoviários e usuários de um ônibus da linha Vila Nova/ Calhau viveram momentos de tensão por volta das 18h30 desta segunda-feira (9), em São Luís.

Quatro homens armados embarcaram no veículo e anunciaram assalto, nas proximidades do Viva Cidadão da Praia Grande. Aparelhos celulares dos passageiros e a renda do ônibus foram roubados.

Eles tentaram fugir mas foram abordados por um policial a paisana que transitava pelo local e percebeu a ação criminosa. O PM efetuou disparos de arma de fogo contra os assaltantes na tentativa de cessar a fuga. Outros policiais que faziam patrulhamento em frente ao Palácio dos Leões perceberam a movimentação e avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Com ela foram encontrados dois aparelhos celulares e documentos de outras pessoas. Três mochilas também foram aprendidas nas proximidades. Em uma delas estava um simulacro de fuzil.  O policial de folga, que não quis se identificar, entregou um simulacro de arma de fogo .40.

Nas proximidades da rua de Nazaré, outro homem foi detido pela guarnição do gabinete militar. Ele foi identificado pelas vítimas como um dos participantes do assalto ao ônibus. O motorista informou que foi agredido por um terceiro criminoso não identificado.

Sete vítimas tiveram pertences recuperados pela polícia. Os dois assaltante foram apresentados na DP das Cajazeiras para serem tomadas as providências cabíveis, sem lesões corporais.

Os outros dois assaltantes que conseguiram fugir ainda não foram localizados.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x