Prefeitura de Bacabal afasta médico denunciado por assédio em hospital municipal

Prefeitura de Bacabal afasta médico denunciado por assédio em hospital municipal

Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota de repúdio após denúncia de assédio contra um médico do Hospital Geral Maria do Socorro Brandão.

“É orientação do prefeito Edvan Brandão, uma conduta respeitosa a todas as pessoas que precisam dos serviços públicos ofertados pela Prefeitura de Bacabal. A administração pública de Bacabal repudia qualquer ato de assédio contra mulheres”, destaca a nota.

O médico acusado pela paciente foi imediatamente afastado de suas funções para que o caso seja devidamente apurado. A identidade dele não foi revelada.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x