SESI abre seletivo para alunos da nova Escola SESI Araçagi

SESI abre seletivo para alunos da nova Escola SESI Araçagi

Os interessados em estudar na nova unidade SESI Araçagi já podem se inscrever para o seletivo até o dia 18 de outubro. Estão disponíveis 865 vagas para a Educação Infantil (Maternal III, Infantil I e II), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º, 2º, 3º, 4º e 5º Ano), Ensino Fundamental – Anos Finais (6º, 7º, 8º e 9º Ano) e 1ª Série do Ensino Médio com Formação Técnica e Profissional pelo SENAI em Programação de Jogos Digitais, Ensino Médio com itinerário de Ciências da Natureza e Ensino Médio com itinerário de Matemática. Podem participar do processo seletivo os filhos ou dependentes legais de trabalhadores da indústria e da comunidade em geral.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: inscrição, entrevista e matrícula. No que se refere ao 3º e ao 9º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio, o processo seletivo será dividido em três fases: inscrição, prova classificatória e matrícula. As inscrições foram iniciadas hoje (18/09) e vão até o dia 18/10. As provas serão aplicadas a partir da segunda quinzena de outubro, a divulgação do resultado será dia 13/11 e as matrículas dos aprovados nos dias 14 e 15 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas por meio do nosso site (Menu Editais > Processos Seletivo – Alunos). A Confirmação de Inscrição será disponibilizada na Central do Candidato (Link de inscrição do Seletivo > Aba “Central do Candidato”), assim como no e-mail informado no ato da inscrição. Estarão aptos a realizar a prova/entrevista apenas os candidatos que receberam a confirmação de inscrição. Os candidatos com deficiência ou que apresentem dificuldade de aprendizagem deverão anexar laudo médico comprobatório no ato da inscrição.

O conteúdo das provas de português e matemática, assim como informações sobre critérios de idade, documentação, valores de mensalidades e demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x