Vice-prefeito de Afonso Cunha é denunciado por tentativa de estupro contra presidente da Câmara Municipal

Uma mulher identificada como Francisca Maria, que se apresenta como irmã da presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, Júlia Rodrigues, publicou um vídeo no final da manhã desta terça-feira (12), com uma grave denúncia contra o vice-prefeito da cidade.
“O vice-prefeito de Afonso Cunha, senhor Floriano (Pereira), quis estuprar minha irmã, bater na cara dela, porque ela não quis ele. Ele saiu foragido porque ele quis bater na minha irmã, assediou minha irmã. Isso já tinha acontecido várias vezes e ela não tinha falado nada e hoje ele bateu nela”, declarou Francisca Maria.
O vice-prefeito ainda não se manifestou sobre assunto mas, segundo a irmã da vereadora, a tentativa de estupro ocorreu dentro do gabinete da presidência da Câmara.
“Ele bateu nela, ele queria estuprar ela dentro do gabinete dela. Ele foi lá pra conversar com ela. Isso já tinha acontecido outras vezes porque ela já tinha me dito que ele tinha umas brincadeiras estranhas e hoje ela bateu nela porque ela gritou”, disse a irmã da presidente da Câmara.
Em 2024, Júlia Rodrigues foi eleita a vereadora mais votada da história de Afonso Cunha. Filiada ao PL, é natural de Coelho Neto e tem 29 anos de idade. Semana passada Júlia Rodrigues iniciou uma campanha de combate à violência contra a mulher e repudiou frases como: “Eu não queria te machucar de novo”, “A culpa é sua”, “Você é fraca” e “Ninguém vai acreditar em você”.