Vigilantes decidem adiar início de greve para a próxima segunda-feira

Vigilantes decidem adiar início de greve para a próxima segunda-feira

Vigilantes contratados pela empresa Classi para trabalho em unidades de saúde, delegacias e outros órgãos públicos da capital e do interior decidiram adiar o início da greve da categoria para a próxima segunda-feira (29).

O novo prazo foi anunciado pelo sindicato dos vigilantes que resolveu esperar os pagamentos dos trabalhadores até domingo (28). De acordo com o presidente da entidade, Daniel Pavão, as irregularidades ocorrem a pelo menos  4 meses.

A decisão do adiamento do ato de protesto foi motivado por uma promessa feita empresa que deve quitar os débitos até sexta-feira (26), após envio dos recursos financeiros por parte do Governo do Estado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x