Wellington apresenta demandas de professores de Turiaçu e de condutores de ambulâncias do SAMU

Wellington apresenta demandas de professores de Turiaçu e de condutores de ambulâncias do SAMU

O deputado Wellington do Curso (PSC) apresentou, nesta terça-feira (1), as reivindicações de professores do município de Turiaçu e dos condutores de ambulâncias do SAMU/São Luís. O parlamentar informou que já recebeu no seu gabinete representantes dos condutores desse serviço e registrou que estava ocorrendo a manifestação dos trabalhadores públicos do SAMU.

Com relação aos motoristas de ambulância, Wellington afirmou que uma das reivindicações desses profissionais é a falta de espaço para fazer a travessia. Disse, ainda, que vai tratar com a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) sobre esse assunto e acerca do reajuste para os servidores públicos do SAMU com o órgão competente.

“Recebemos, também, denúncias gravíssimas da venda de macas nos Socorrões 1 e 2, em São Luís. Isso é um verdadeiro absurdo, o paciente chega debilitado, passando mal, e aí alguém diz: ‘tem um cafezinho aí’”, denunciou o parlamentar.

Recesso e concurso

Wellington registrou também que fez parte da Comissão de Recesso, realizando algumas atividades, dentre elas uma audiência pública na cidade de Turiaçu, no dia 24 de julho, para ouvir profissionais da educação. “A iniciativa teve o apoio total da Mesa Diretora e da presidente da Assembleia, Iracema Vale, a quem agradecemos a atenção”, disse.

Por fim, o deputado destacou a visita da comissão de aprovados do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). “O mais importante é apresentar soluções para os problemas do Maranhão. Por isso, já recebi no gabinete uma comissão de aprovados no último concurso da PM. Já temos agendamento de reunião também com a comissão de aprovados na Polícia Civil”, concluiu.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x