Criança morre vítima de bala perdida em Bacabal

Criança morre vítima de bala perdida em Bacabal

Um menino, de sete anos de idade, foi atingido com tiro de arma de fogo na cabeça, na cidade de Bacabal. De acordo com informações preliminares, a criança teria sido vítima de bala perdida, depois que dois homens teria começado uma troca de tiros, em uma festa no bairro Pantanal.

O menor ainda chegou a ser levado para o Hospital Laura Vasconcelos, mas não resistiu e morreu. Ele era natural de Cuiabá (MT) e residia na rua Goiás, no bairro Pantanal, em Bacabal.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x