Pai usa filha como escudo humano para escapar de facção mas termina alvejado em Imperatriz

Pai usa filha como escudo humano para escapar de facção mas termina alvejado em Imperatriz

Um homem e a filha de dois anos de idade foram baleados na tarde deste domingo (17), após uma tentativa de assassinato, na cidade de Imperatriz. O caso ocorreu no bairro Sebastião Regis, onde o pai havia ido para visitar a criança.

A vítima, identificada como Frank, usava uma tornozeleira eletrônica, quando foi avistada por supostos membros de uma facção criminosa. Para fugir da tentativa de execução, ele teria usado a própria filha como escudo humano, mas os dois terminaram baleados. A criança foi atingida no braço e perna. O pai dela também foi alvejado com dois tiros, no braço e na clavícula.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x