Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para a Vila Janaína
Moradores da Vila Janaína e bairros vizinhos serão beneficiados próxima sexta-feira (24) e sábado (25) com um mutirão de serviços organizado pela Equatorial Maranhão. A ação vai contar com diversos atendimentos e atrações culturais, tudo de forma gratuita. Uma apresentação da comédia Pão com Ovo está confirmada para o primeiro dia. Já no dia 25 será oferecido teste de glicemia, HIV, COVID, corte de cabelo, limpeza de pele e outros serviços de saúde à população.
As ações do “Mutirão Pelo cliente todo dia” iniciam às 8h30 nos dois dias, no Complexo Social Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC). Lá a comunidade poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas de LED, além de realizar cadastro e atualização na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos, inscrição no curso de assistente administrativo, entre outros serviços.
O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, reforça que ações como essa são coordenadas diariamente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de responsabilidade social. “Com essas iniciativas visamos alcançar o maior número de clientes de maneira eficiente e prática, de modo que garanta ampla oportunidade de participação. Convidamos toda a comunidade da Vila Janaína para este dia repleto de atividades culturais e serviços de grande utilidade”, enfatizou.
A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir o fornecimento de energia elétrica e oportunidades de economia aos clientes. Com foco na colaboração mútua com a sociedade, as ações em prol dos clientes fortalecem o compromisso da Distribuidora com a população maranhense.
Serviços oferecidos:
Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED (até 5 por cliente);
Inscrição no E+ Profissional (curso de Assistente Administrativo);
Cadastro e atualização no Tarifa Social Baixa Renda;
Negociação de débitos;
E+ Reciclagem – troca de resíduos recicláveis por bônus na conta de energia;
Negociação de débitos;
Serviços de saúde (testagem de COVID, glicemia e HIV);
Corte de cabelo;
Limpeza de pele;
Assistência jurídica;
Palestra de Segurança – riscos e cuidados com energia elétrica;
Palestra sobre eficiência energética.