Governo realiza multivacinação no Rio Anil Shopping

Governo realiza multivacinação no Rio Anil Shopping

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza, neste sábado (16) e domingo (17), uma ação de multivacinação da população no Rio Anil Shopping, em São Luís. O objetivo é incentivar o aumento da cobertura vacinal de crianças, jovens e adultos. Durante a ação, serão oferecidas todas as vacinas disponíveis na rede estadual de saúde, inclusive contra a Covid-19.

Dentre as vacinas que estarão disponíveis na ação, estão: Difteria, Hepatite A e B, Febre Amarela, Sarampo, Caxumba, Coqueluche, Pneumonia, Poliomielite, doenças diarreicas por rotavírus, Rubéola, Tétano, Meningite, Câncer do colo do útero, Influenza e Covid-19.

A SES disponibilizará também a dose de reforço da vacina Covid-19 (Bivalente) para pessoas com 60 anos ou mais e imunocomprometidos acima de 12 anos de idade que tenham recebido a última dose da vacina há mais de 6 meses.

A programação de vacinação no Rio Anil Shopping funcionará sábado (16), das 10 às 20h, e no domingo (17), das 14h às 20h. Para a vacinação é necessária a apresentação de documento pessoal, que pode ser o RG ou certidão de nascimento, e a carteira de vacinação.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x