Vereador afastado da Câmara divulga áudio e diz que punição foi orquestrada por prefeito de Itapecuru

Vereador afastado da Câmara divulga áudio e diz que punição foi orquestrada por prefeito de Itapecuru

O vereador de Itapecuru-Mirim, Jarderson Pacheco de Sousa, mais conhecido como Neném Barradas, que recentemente foi afastado das funções no Poder Legislativo Municipal, divulgou no início da noite desta terça-feira (18) a gravação de uma conversa com o vereador e então presidente da Comissão de Ética da Câmara de Itapecuru-Mirim, Irmão Dentista, para evidenciar o que, segundo ele, trata-se de perseguição política.

“Hoje venho trazer provas de que o afastamento das minhas funções como vereador em Itapecuru Mirim foi ilegal e totalmente orquestrado pelo prefeito da cidade de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba. Desde que comecei a fiscalizar de perto o prefeito tenho sido vítima de perseguição política, mas a justiça será feita e as providências serão tomadas”, declarou ao publicar o vídeo.

Na gravação, Irmão Dentista sugere que Neném Barradas procure o prefeito e peça desculpas para que possa voltar ao cargo.

“Ali até o presidente da Câmara se fizer isso bem aí, e ele não fizer o que eu tô lhe dizendo bem aqui, com o gestor, ele vai ser afastado das atividades”, ressaltou.

Gravação divulgada pelo vereador Neném Barradas, no Instagram:

O prefeito Benedito Coroba foi procurado, mas ainda não se manifestou sobre a acusação feita pelo vereador afastado por faltas. Barradas foi substituído na manhã da última terça-feira (11), na Câmara de Itapecuru, pelo suplente José de Ribamar Castelo Branco Moreno, conhecido como Zé Preto (PMN).

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x